quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Além do tempo

Para abrir o meu blogger eu vou colar um email enviado por um grande amigo meu. O motivo é simples, hoje trabalho com informática, mas comecei na música... isso mesmo! Música! E como é de se esperar, meu colegas e eu tínhamos a esperança de trabalharmos e sermos bem sucedidos neste meio. Mas como sabemos, a realidade nem sempre é esta, hoje os meus três grandes parceiros de música (pretérito) vivem sob a tutela de outras profissões.
Este, quem escreveu o email, atualmente esta morando na Alemanha, recém-casado e trabalha com marketing, os outros seguiram caminhos mais parecidos com o meu, embrenharam-se no mercado de TI e rumam na construção de suas carreiras.Porém, o ponto é: caminhamos por boa parte das nossas adolescências juntos, mirabolando sonhos, estudando, dedicando-se... mas o mais importante foi que evoluímos e mesmo percorrendo caminhos distintos e não nos vendo como antes, ainda somos grandes amigos. Os sonhos são outros, os planos não são mais intrínsecos um ao outro, toda via, nossa amizade continua viva.


"
Eis quem aparece.
Lincoln, que saudade meu velho. Que saudade.
Como que por transmicao de pensamento, eu ia aqui pensando naqueles dias de ensaio e pao com mortadela naquele casarao da figueiras.
Aqui vou que vou. Casado e tudo mais. E depois de quase 4 meses cocando o saco comeco a trabalhar semana que vem. Gracas a Deus (ou a Alá, se vc visse a quantidade de árabes que moram no meu bairro).
Estamos morando em berlim, num bairro mais afastado, e como disse acima, infestado de pseudo-terroristas. Mas galera gente boa, do bem, é só vc evitar bandeiras dos EUA.
Há duas semanas eu fui pra, como diriam os patrícios, Amsterdao. Fui comemorar um prêmio de propaganda que ganhamos. Uma viagem interna, por assim dizer. Me apaixonei pelo lugar, está no meu top 3 de cidades que eu moraria sem pestanejar.
Enquanto isso o difícil, pra naum falar impossível, está em aprender o tal do alemao. Coisa complicada ô rapaz. E meu curso (o governo me dá um depois do casamento) só comeca em setembro. Até lá, vou sozinho mesmo.
Só tenho fotos no outro computador. Prometo que te mando algumas em breve, é só vc me lembrar. Vc pode mandar algumas tbm, o que me leva à questao: o que aprontas, sr. Grillo?
Trabalhando? Quase casado? Ainda vê o andrezao? Tem notícias de todos aqueles malucos que passaram por nossas vidas e, infelizmente, por nossos ouvidos?
Tendendo a cair na repeticao, eu repito, que saudades meu querido.
beijos no coracao e, para naum perder a mania, no esfíncter.
fabio"

Nenhum comentário: