quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Minha Flor.


Caros amigos,

Um dia me deparo em pleno quintal com uma margarida bela, fagueira e de raízes fortes e sólidas. Assim que detive meus olhos sobre ela soube que seria para sempre.
Aquela Flor nua me inspirava eterna vontade de estar junto, carrega-la além do meu quintal e cuida-la como se fosse minha vida... e é minha.
Logo a re-plantei em vaso não tão nobre, mas o melhor vazo para este tipo singular de flor, o meu coração. Tratei de cultivar e zelar por suas pétalas, caule e folhas. Mesmo tão pequena, sempre me deu abrigo; mesmo tão frágil, sempre me deu proteção. Proteção de mim mesmo e do mundo que lá fora habita.
Quando esta tomando sol e eu aqui dentro sob abrigo, sinto falta de seu canto "levemente" desafinado, mas cheio de amor e doçura; sinto falta também de suas broncas e a total incapacidade de me compreender em alguns aspectos. Capacidade esta que se reverte em vontade de pega-la com mãos ternas e leva-la além dos problemas, para a proteção de seu porto seguro construido de amor meu.
Caros amigos, admito, sou réu confesso do meu amor à uma Flor; porém, Flor única que me cultiva o coração e que me faz uma pessoa melhor. Seu amor fez os meus dias mais completos e Felizes. Diante de minha Flor se anima o instinto de ama-la a cada dia da minha vida.

Nenhum comentário: